segunda-feira, 18 de março de 2013

Escova de Perfect Liss





Escova Progressiva de Turmalina - Perfect Liss


Como tecnologia principal da linha Perfect Liss, a Turmalina bio-energizada atua pela emissão de íons negativos, criando uma estabilidade física que neutraliza os íons positivos. Sua ação combinada aos agentes emolientes potencializa o resultado antifrizz, deixando os cabelos alinhados, disciplinados, brilhantes, completamente livres do frizz.

A Visat Professional, pioneira no uso da Turmalina em cosméticos para cabelo, combina a tecnologia a outros compostos, criando alternativas inovadoras nos serviços capilares.

Cabelos totalmente sem volume e livre do frizz.
O tratamento antifrizz trata os fios intensamente, ao mesmo tempo em que reduz o volume e o frizz. Para realizar o serviço, é necessário o uso do Shampoo Dilater Step1, Volume Treatment Step4 e o Balancer System Step5.

Shampoo Dilater Step1
Shampoo de limpeza profunda com ação 2 em 1: Anti-resíduos e dilatador de cutículas. Com pH 7, promove uma limpeza intensa das impurezas contidas na fibra capilar, além de dilatar até a 8ª camada de cutícula, permitindo assim um plena ação da Turmalina e dos compostos emolientes contidos no tratamento.

Volume Treatment Step4
O Volume Treatment, em sua fórmula enriquecida com Turmalina e uma combinação de compostos emolientes, fazem juntos neutralização dos íons positivos, que são prejudiciais à saúde dos cabelos, eliminando assim o efeito eletrstático. Promove brilho intenso e reconstrói as fibras, recuperando a maleabilidade dos fios e reduzindo o frizz de forma natural. O que é visivelmente notado por todos que observam.

Balancer System Step5
O reestruturador capilar Balancer System, em sua fórmula com compostos emolientes tecnologicamente combinados com Turmalina, equilibra e estabiliza o pH dos cabelos, fortalece a fibra capilar, reestruturando as áreas mais danificadas por processos químicos. Repõe nutrientes e aminoácidos, além de ação antioxidante.

O tratamento Antifrizz Perfect Liss é totalmente compatível com qualquer outra química. Para garantir a qualidade e eficácia dos produtos, toda linha é Dermatologicamente Testada.

Conselhos e Observações:
A Progressiva Beleza indica este produto somente para uso através de Profissionais devidamente qualificados.
Recomendamos o uso da linha de manutenção: Kit Pós Progressiva para maior durabilidade do resultado.
Não se deve utilizar o produto caso o cliente apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido.
Não é recomendado o uso em gestantes, lactantes e crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário